quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Saudações

Caros à toas!

Obrigado por gastarem seu tempo à toa lendo meu novo blog. Há muito tempo tinha o desejo de iniciar esse trabalho, mas a preguiça sempre foi mais forte. Há mais de 2 anos trabalhando como cirurgião em terras africanas, já acomulei muita experiência e muitas histórias que gostaria de compartilhar.
Que médico que nunca sonhou em fazer um trabalho missionário? Bem eu sempre sonhei e digo que já realizei esse sonho. A essência médica é missionária. Não há trabalho mais pioneiro e recompensador do que a missão, tendo um gostinho a mais a transcultural.
O meu objetivo maior é levar a você que sempre sonhou, mas nunca teve a oportunidade de ir ao campo, um pouco do dia-a-dia do médico missionário, especialmente o cirurgião, que é sem dúvida, uma das figuras mais importantes e mais necessárias em qualquer hospital missinário, especialmente quando se trata de África.
Sugiro que antes de continuar a acompanhar esse blog, gaste um pouco de tempo lendo a meu respeito e sobre o lugar que eu trabalho, dessa maneira, você poderá se contextualizar melhor e entender melhor o que eu quero dizer.
Tentarei sempre responder as críticas e perguntas, portanto, não se acanhe, porque em missão não há lugar para timidez, mas muito trabalho para os à toas. Então vem comigo.

Eduardo Maia.

6 comentários:

  1. Adorei a idéia Du! Estarei acompanhando o seu blog! Beijos, Dri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Além de médico, cirurgião, marido companheiro, lindo e tantas outras qualidades mais, agora resolveu ser blogueiro. Muito bem. Como tudo o que vc faz, faz bem feito, que esse blog possa ser um espaço bem legal pra comunicar, debater, informar, desabafar e etc. Te amo muito. Sua, Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Duda, q legal ter notícia suas!!! Vou acompanhar as novidade no blog. Enquanto eu estava lendo, lembrei da nossa adolescência, quando trocávamos cartas..... no blog fica mais fácil de "entender a sua letra"...... rs...
    Bjs, Eli (SP)

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a idéia do blog Eduardo!! Fico feliz em continuar a acompanhar esse trabalho médico/missionário!
    abçs

    ResponderExcluir
  5. Amei ver você e Cláudia, estão ótimos!
    Os ares da África fizeram bem a vocês.
    Boa idéia do blog, dê um beijo na Cláudia por mim.
    Jesus os abençoe
    Nice

    ResponderExcluir
  6. Oi Eduardo, acabei de ler seu blog do fim ao começo. Gostei muito. Pena que vcs estão voltando. Nós chegamos em Nampula em junho e não temos data pra voltar. Que Deus nos capacite a fazer um trabalho especial como o que vcs fizeram.

    Abraços

    ResponderExcluir