sábado, 4 de setembro de 2010

Manifestações em Moçambique:


Alguns de vocês provavelmente já devem ter ouvido ou lido a respeito das manifestações atuais em Moçambique.  Alguns já enviaram emails perguntando sobre a nossa situação.
O mais importante é que estamos todos bem. O problema está relacionado com o súbito aumento dos preços dos alimentos, combustíveis, água e luz nos últimos 2 meses. Como a população não tem nenhum reajuste salarial há mais de 1 ano, a parte mais desfavorecida, resolveu sair as ruas e provocaram manifestações na quarta-feira com alguns mortos e muitos feridos na cidade de Maputo (capital do país). A cidade permaneceu em estado de sítio até ontem. Como moramos no interior, não fomos atingidos por estas manifestações. Pelas notícias boca a boca, nem seremos. Além disso, nesta última semana nossa internet tem estado frequentemente fora do ar. Dessa maneira, tem sido difícil atualizar o blog e enviar emails. Peço a todos paciência.
Ainda peço que continuem intercedendo pela situação instável do país e em favor dos muitos que estão literalmente passando fome.


Atenciosamente.

2 comentários:

  1. OII , Dú! Só hj consegui visitar se blog... tá uma correria danada por aqui! Olha sei que há tempos não converso com vcs ou mesmo nem escrevo.. .mas estão sempre em meu coração. Estou adorando saber mais dai e das coisas. bijinssss e rumo à casa nova!

    ResponderExcluir
  2. como estou trabalhando com Moçambique, recebi um email pedindo para estender o prazo deles por questao da crise dai... espero que a situaçao melhore em breve! Orando por vcs! Beijos

    ResponderExcluir